Política de Troca / Devolução
Não cancelamos compras realizadas quando a nota já foi faturada, mas você pode pedir a devolução assim que sua compra chegar.
O prazo de trocas e devoluções é de 7 dias corridos a partir do momento que o pedido é entregue, não serão aceitas solicitações fora do prazo.
Leia a política antes de iniciar, tem tudo que você precisa saber.
As solicitações de troca demoram até 7 dias para serem respondidas, não se preocupe, se você pediu dentro de 7 dias está assegurada a sua troca/devolução.
Troca gratuita na primeira vez! Enviaremos um código de postagem gratuito para que você envie sua peça de volta sem custo algum. 💜
Como funciona a troca:
Para realizar trocas ou devoluções, atente-se às nossas regras:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais;
- Enviar a peça nas mesmas condições que recebeu: nova, limpa, com etiquetas e sem sinais de uso;
- Peças com evidências de uso ou etiquetas danificadas não serão aceitas.
A primeira troca é GRÁTIS. Enviaremos o código dos Correios por e-mail em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário.
Você só precisa levar as peças lacradas e o código aos Correios. Após a postagem, aguarde a confirmação de recebimento da peça em nossa loja. Enviaremos uma notificação assim que ela chegar.
Após aprovação da peça pelo setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá por e-mail um cupom no valor pago. Basta usá-lo em uma nova compra no campo "cupom de desconto" no carrinho.
Caso a nova peça tenha valor maior, finalize a compra por boleto e nos avise pelo WhatsApp. Importante: após escolher "troca" no sistema, não será possível trocar a solicitação por devolução.
Devolução por arrependimento:
- Preencha o formulário de devoluções e aguarde o recebimento do código de postagem por e-mail.
- Leve as peças lacradas com o código de postagem que você recebeu no e-mail após preenchimento do formulário.
- O e-mail com o código é enviado automaticamente em até 7 dias. Não se preocupe, dentro desse prazo ele chegará.
- Você não precisa levar nada além das peças e do código aos Correios.
- Após postagem, acompanhe a entrega pelo site dos Correios usando o código de rastreio do comprovante. Avisaremos quando a peça chegar na loja.
- Após aprovação no nosso setor de qualidade, você receberá o comprovante de estorno em até 30 dias úteis por e-mail.
Informações importantes:
- Peças promocionais também podem ser trocadas.
- Trocas adicionais podem ter custo de até R$19,90.
- Use seu cupom na finalização da compra no campo "cupom de desconto".
Dúvidas Frequentes
- Comprei na promoção e quero trocar, preciso pagar a diferença de valor?
Não. Caso a peça seja maior em valor, finalize por PIX e nos avise no WhatsApp.
- A peça que eu quero trocar está esgotada, e agora?
Seu cupom vale por 1 ano. Você pode esperar a reposição.
- Quero trocar apenas o tamanho, preciso receber um cupom?
Sim. Toda troca gera um cupom de desconto no valor da peça devolvida.
- Como funciona o frete no caso de trocas?
A Pangeia cobre os dois fretes, mesmo não sendo obrigatório por lei.
- Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?
Sim! Adicione à nova compra normalmente.
- Onde coloco o cupom de desconto?
No carrinho, no campo "cupom de desconto".
- Qual o prazo de validade do meu cupom?
1 ano.
- Qual o prazo de envio?
Depende do tempo de produção e CEP, calculado automaticamente no fim da compra.